sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tempo De Cada Um

O tempo não é igual pra todos. Não se pode querer fazer um calculo de tempo para o alheio baseado na sua vida e nas suas pretensões. Ele passa ou não para cada um de uma maneira. Querer esperar do outro sabendo ou não da sua vida a sensação de tempo que cada um tem é prova enorme de egoísmo ou despreparo.

Um ano de cadeia não é um ano de vida aqui fora. Um ano de infelicidade e luta não é um ano de bem estar. São sentimentos distintos. Não peça paciência a quem não sabe mais o que é isso, não ache que seu tempo é o tempo do mundo. Seu umbigo não é o sol, ele é apenas mais um umbigo entre outros tantos nessa terra.

Costumo falar que tenho pressa em ser feliz, pois sou sabedor que a vida não vai parar, sentar e esperar por mim. Sei que cada dia perdido não tem recuperação e isso não é pessimismo, é realidade nua e crua. Seja o mais rápido que puder, pois do contrario pode não dar tempo.

Respeito quem acha que o tempo é igual pra todos, mas não concordo. Respeito também quem não tem pressa em viver, mas lamento. O tempo existe pra ser usado pelo livre arbítrio de cada um buscando algo ou mesmo sem pensar em nada. Eu teimoso que sou tenho pressa em ser feliz e usarei o tempo que me for dado da melhor maneira possível, pois ele não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário