segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amigo No "Face". E na vida?!

Mesmo não tendo de fato face book por acaso da natureza devo ter apenas feito uma conta pra verificar algo e assim recebo os “convites de amigo”. Lá não tem nada escrito ou configurado, mas mesmo assim recebo no meu e-mail o ridículo chamado dizendo: Fulano de tal quer ser seu amigo no face book que nada mais é que um Orkut com uma boa dose de maquiagem. Também não tenho Orkut.

Não vou afirmar que são todos, mas pelo visto esses que querem ser meu amigo no “face” não se dão nem o trabalho de olhar minha pagina e saber que nada existe. Querem é somar. Ver seus números subirem e se afirmar perante os outros com falsos dígitos. Coisa essa que fazem em outras redes sociais. Sempre a mania do eu tenho mais, eu sou mais.

Provavelmente venha com tempo por situação especifica usar o “face", mas no momento fico com meu twitter de leve, mas pontual e que será mais útil na hora devida e meu blog que é meu xodó e hobby. Tenho pra me expressar e dizer o que penso a respeito das coisas, sem me ligar diretamente em números. Principalmente ter seu blog lido por uma boa média é legal, incentiva, mas cada texto por mais simples que seja antes de tudo é um filho pra quem gosta de escrever e isso é o que mais interessa.

Pra encerrar: Tem gente que mal nos olha quando passamos na rua e quer ser nosso amigo no “face”. Amigo se tem é na vida real. Claro que não precisa ser amigo para trocar informação em rede social, mas alguns não deveriam nem fazer tal convite. Exemplo: Tem cara que ajudou a me tirar 5 anos de vida e manda o FDP desse convite do “face”. Nada contra, mas sinceramente é outro ato desgraçado de hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário