sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fim Do Mundo Particular

Muitas datas são marcadas por esse e aquele motivo para o fim do mundo, mas tem umas que são pessoais e acontecem de vez em quando com alguns e muitas vezes com os de pouca sorte e também com os mais dramáticos. Os motivos podem ser muitos, mas normalmente acontece assim: Um grande acontecimento rodeado por outros menores que se agravam devido à existência do primeiro.

Quando acontece algo que mexe demais com a gente e na sequencia as pequenas coisas que deveriam ser simples dão erradas começamos ver o fim dos tempos a nossa frente como se de fato fosse acontecer. É o acumulo de coisas pequenas e médias tendo uma maior como carro chefe, mas claro que a força da coisa varia. Quem vê de fora imagina de um jeito, quem sente mede com outra régua.

A vida vai com o passar do tempo nos deixando marcados aqui e ali e muitas vezes achamos que não tem mais jeito, mas mesmo achando que não também ali num canto há oportunidade de um novo começo. Crianças caem, adolescentes sofrem pequenos e grandes acidentes, adultos tem seu peito rasgado mesmo sem bisturi, mas a regeneração e a certeza de que a vida continua chegará se deixarmos e nos dedicarmos. Que tenhamos força para driblar os vários fins que aparecerão no caminho. Mas não esqueça, se deixar pode ser de fato o fim e sem data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário