terça-feira, 29 de novembro de 2011

Simples Influentes

Tenho trabalhado nos últimos meses com algumas pessoas simples, mas com muito valor cada um do seu jeito. Essas pessoas tem me dado a oportunidade de rever conceitos e de voltar a acreditar em coisas que com o passar dos dias vinha se perdendo na memoria. Isso pelo fato de não ver mais essas coisas em uso, pior, ver o contrário. Bem contrário.

Fiz questão de escrever esse breve texto pra ficar claro que muita gente ainda vale a pena e que essas pessoas junto com os nossos são as que fazem valer enfrentar períodos difíceis e as agruras do dia a dia. Faço criticas a que devo e ao que acredito, mas também tenho os olhos e coração abertos a tudo que for bom. E nesse caso meus parceiros de trabalho são apenas um exemplo de muito que tem por aí e merecem meu reconhecimento.

Gente sem vaidade exagerada que quer apenas viver bem em casa, na rua e com os que os rodeiam no dia a dia. Não existe aquela disputa doentia por espaço e poder e assim sendo as mentiras e manobras para criação de intrigas beiram o zero. Por essas e outras é que gosto de gente de verdade, que vive de verdade e é sempre o que é independente do lugar e situação. Gente que quer apenas ser feliz.

Meu sorriso por tempos havia sumido. Meu espirito agonizava. Recupero-me aos poucos e com ajuda dessa gente. Sem favores. Sem moeda. Apenas com respeito e palavra, coisa que vários “sábios” não conhecem de fato. Aos bons de coração toda minha estima e gratidão. Aos outros pena e se necessário minha fúria. A vida é longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário