quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Fim Do Sem Fim

Parece que tem coisas que jamais terão fim. São tão solidas e intensas que não tem outro destino que não seja a eternidade, mas a vida não é assim. Por mais que em determinadas situações se esforce para que aconteça como queremos os desvios de rota que o caminho apresenta tornam real o impensável.

Tenho certeza que os que lerem esse devaneio, mas que é fato lembrarão de coisas em suas vidas que acharam ser pra sempre e que de repente se esfacelaram. Situações que foram construídas com empenho, dedicação, doação integral e que mesmo assim não foram suficientes. A vida parece brincar com a gente.

Nesses momentos vem a cabeça sentimento de desilusão, raiva e a pergunta principal que é: Será que vale a pena começar tudo de novo para quem sabe chegar novamente no ápice e ter um fim? E também: Até quando se terá forças para começos e recomeços? A duvida vem cruel como ela só e é nesses momentos que as decisões dão rumo futuro para nossa história.

Pois é... O fim que parece impossível é sim possível. Quando isso acontece paro e converso comigo mesmo pra entender. Quase nunca consigo, mas busco motivos pra quem sabe sair ao menos com o aprendizado. A vida é isso mesmo, feita de alegrias, tristezas, vitórias, derrotas e muitos questionamentos. Que um dia o que seja bom não tenha fim. É isso que espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário