domingo, 6 de novembro de 2011

Culpa De Ninguém Ou Do Outro

Andando por aí encontro um e outro do meio que vivo (politico) e acabamos falando de coisas conforme a tendência de cada um e do próprio momento, mas uma coisa que tem me espantado negativamente é que a mentira impera na boca de vários desses. A principal delas é que a culpa das coisas que acontecem nunca é de seus “chefes”.

Para os daqui é sabido que passei uma fase negra desde que pedi demissão na época que trabalhava no gabinete do prefeito. Estava e continuaria ruim e por isso parti, mas as enganações de fato começaram dali em diante, mas agora a culpa não é de ninguém. Afinal de contas a culpa é sempre do outro. Ninguém assume nada. Parece um jardim de infância.

Faço aqui o registro de que sei de quem é a culpa e ela não é de um só. Existem sócios nessa bagaça que tirou muito mais que um ano da minha vida. Não me importo com o que dizem. Sei o que foi e o tempo pra quem não sabe deixará claro. Obvio que na hora certa farei minha parte em lembrar.

Falta é hombridade e vivencia de verdade para alguns que se acham os tais.
Palavra é algo em baixa. Da maneira que vai será algo em extinção em pouco tempo. Para os que me ferraram e ainda falaram/falam mal de mim apenas meu lamento e desejo de longa vida para que tenham mais experiências que lhes aproximem da verdadeira humanidade do ser antes da sentença final.

E lá nesse final estarei na página de contras em seus julgamentos. Quando se faz é assumir e não tentar dissimular tentando tirar de si a responsabilidade, pois sinceramente isso não engana mais ninguém. Apesar de vocês (deles) estou de pé, escolado e melhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário