terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cuidados Sim Medo Jamais

Muitos gostariam que eu continuasse com minha forma talibã de sempre e enchesse meu blog com o que sei e acho de todos os políticos que por aqui habitam e que na maioria só perturba, mente e pouco faz, mas lembro a esses que vontade existe, mas não posso e de forma deliberada não faço mais, pois na hora da cobrança e retaliação me verei só como sempre.

Falar o que de fato acho da cena politica e de alguns poderei sim, mas sempre medindo palavras. Afinal de contas sei como funciona a raiva canina dessa raça que sorri na TV, mas se puder te mata na esquina. Tivesse eu liberdade faria muito, mas não é assim e cansei de ser pregado na cruz em beneficio de outros. Não perdi a gana, mas ganhei experiência.

O problema é que mesmo em opiniões e análises alguns se sentem sempre vitimados e buscam da maneira mais sórdida vingança. Prefiro fazer o que tenho que fazer nas ruas que é onde é meu lugar. Que é onde sei fazer politica de verdade, aquela que se aprende cedo, que vem no sangue. Dessas que maioria pensa que sabe, mas nem imagina como é.

Escrevo por hobby e a respeito de tudo, pois a vida é muito mais que politica e criticas. Não lucro com isso financeiramente e por isso tenho que tomar cuidado para ao menos não perder. No mais continuo minha saga com posição firme a respeito das coisas que sei e quero. Acima de tudo é preciso saber o que escrever para bem viver. Mas uma coisa garanto, cuidados sim, medo jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário