sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dias Nublados Com Aberturas de Sol

Como hoje é sexta-feira deixo minha opinião e testemunho a respeito do que segue. Muitas vezes achamos que estamos acabados. Que não somos merecedores de nada que a vida tem de bom. Que o mundo passou e que ficamos pra trás. Se você que agora lê nunca sentiu isso é exceção da exceção da regra.

A vida já me virou a cara algumas vezes como se fizesse isso pra me testar ou cobrar algo que fiz de errado, talvez sem perceber. Diversas vezes mesmo estando com tudo sob controle e com a vida boa reclamamos e quem sabe essa virada de rosto que a vida dá é pra cobrar nossa ingratidão ou apenas para nos acordar e fazer que tenhamos gana de chegar ao melhor verdadeiro.

Nesses períodos de frio intenso, vento contínuo e rasgante me perguntava nos meus momentos de solidão absoluta o que eu tinha feito de errado. Ficava buscando em mim defeitos e incapacidade para assim entender tal sofrimento, mas ainda bem que no final sempre me convenci que isso era da vida, que a culpa não era toda minha e que mesmo parecendo que não iria passar passaria.

Texto simples e sem pretensões como outros tantos, mas nesse deixo o testemunho de que em certos momentos me vi sem saída e duvidei do valor da minha própria existência. Quando doía demais me olhava no espelho e pensava em todos os motivos pelo qual tinha que continuar. Tanto valeu a pena e é verdade que a vida sempre segue e se renova que estou aqui próximo de mais um ponto final, mas ponto final só em textos. A vida seguirá e atravessara até o que não conhecemos. Se sofre hoje, força para sorrir amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário