quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Heterofobia

Hoje em dia tem nome pra tudo que acham que reprime esse ou aquele grupo. Muitas vezes merece a discussão e se necessário punição, mas outras tantas são apenas para aparecer ou usar como escudo para conseguir benefícios sob o manto do politicamente correto. A homofobia é sem duvida uma dessas facas de dois gumes.

Cheguei pensar que não tenho o direito entre outras coisas de ser heterossexual. A defesa de grupos homossexuais vez em quando é feito de forma tão gritante e imposta que parece que qualquer um que não é ou discorde de algo é bandido. Confundem as coisas, muitas vezes extrapolam e por isso perdem respeito e até mesmo a razão.

Gays que às vezes não podem nem ser chamados assim acham que ninguém mais é discriminado e prejudicado por outras condições. Lembro que a discriminação é muito mais social que outra qualquer. Pior é que alguns grupos homossexuais discriminam e se puderem detonam com o hetero que lhes atravessar o caminho. Não me contaram, eu sei.

A heterofobia já me prejudicou de maneira direta. Tive dificuldade devida proteção mutua em grupos homossexuais. Direito deles se protegerem, mas apenas lembro que fazem o que cobram. São mais unidos que os heteros e por isso quando querem e podem vão até o fim por um deles. Então é assim, nada contra, pra mim sem problema, mas é hora de parar de coloca-los apenas como vitimas. Homofobia já é moda, mas é quase hora de lançar a heterofobia. Ser heterossexual é direito, não é brega e também queremos respeito.

Obs. A quem interessar possa não adianta ler bem que não tem crime, apenas opinião e fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário