sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 Se Avizinha

E ano acabou e com ele acabou tudo? Claro que não. Vamos começar 2012 mesmo sem querer com a herança desse que se vai. Se é ou não justa é outra história, mas é assim que funciona. Desse trago um aprendizado intensivo que me custou muito. Sem essa bagagem intragável seria pior, pois continuaria errando e talvez quando acordasse fosse tarde.

Refiro-me de inicio a vida profissional onde tive que fazer quase que um milagre para voltar de fato à ativa. Fazia o mais difícil e pecava no fácil. Bem que o fácil talvez seja difícil e nesse caso é, pois me “atrapalhava” no analisar pessoas. Era racional de menos e pensava do modo devido depois. Passou, estou de pé e mais forte.

Quanto aos amigos é a história que todo mundo conhece. Todos temos poucos amigos, conhecidos talvez muitos, de verdade cabem numa mão. Com boa vontade em duas no máximo. 2011 também serviu nesse ponto. Hoje valorizo ainda mais. Cuide dos seus. Em certo instante a vida mostrará quem é quem.

Vida afetiva é sempre ponto central. Influi diretamente nas coisas do dia a dia. Falo aqui sem stress. O sem fim teve fim. Dois anos que se foi por questões pontuais, daquelas que acumulam e não se sabe como resolver no momento, mas sem sacanagem. Muito mais coisa boa que ruim. Nesse ponto ainda não foi o ano tão esperado. E o futuro? Alguém me perguntaria... Nada se sabe. Tudo é possível.

Encerro assim o ano nesse simples blog, mas que é lido por gente de qualidade (alguns conheço) com resumo rápido do meu 2011. Agradeço e desejo que cada um leve desse o mínimo possível de coisa ruim e o máximo do contrario e entrem 2012 como eu, com vontade e disposição para ser e fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário