quarta-feira, 12 de junho de 2013

Brincando com o Dia 12


Com frases curtas de músicas e com alterações mínimas fica a brincadeira e pouco de nossa verdade nesse dia 12. Lembrando sempre que hoje é um só dia e que somos muito, mas muito mais que isso.

Entre tapas e beijos... É ódio, é desejo...
E claro que o sol vai voltar amanhã...
Desculpa o auê, eu não queria magoar...
Mulher nova, Bonita e carinhosa, faz o homem gemer sem...
Mais: Entre tapas e beijos... É ódio, é desejo...
Quando o inverno chegar... Eu quero estar junto...
4 anos passaram logo...  Uns 1400 dias apaixonado...
E vou sempre te esperar... Na minha humilde residência...
Maissss: Entre tapas e beijos... É ódio, é desejo...
Eu dizia o seu nome, não me abandone jamais...
E viver e não ter a vergonha de ser feliz...
Eu sei que muitas vezes te fiz esperar demais...
Brigar pra que se é sem querer...
E se chorei ou se se sorri... o importante é que emoções eu vivi...   
Vivemos.
Viveremos muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário