quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fluxograma de Preocupação

Eu, meu interior, minha casa (pai/mãe/filho/namorada), meus amigos, meus parentes que estão na cota boa, meus colegas, meu empregador, minha cidade, minha região, meu estado, meu país. A coisa comigo funciona dessa maneira. Não sou egoísta, mas não sou tolo. Essa é minha ordem de preferencia e preocupação. Não posso me preocupar na mesma proporção com todos. E na verdade não tenho obrigação de me preocupar com todos. Alguns não merecem nem meu acordar em dias de mau humor. Já fui tanso e coloquei “Eu” que agora começo a lista atrás de outros, mas se “Eu” não estou bem quase nada posso fazer pelos outros. Bobagem, eu sei, mas a página é minha e resolvi registrar meu “fluxograma” de preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário