sábado, 1 de junho de 2013

O Divã e o Exercício

Quando estava nele agora a pouco, dei por mim que ali era meu divã. Nunca passei por perto de um mesmo em vários momentos talvez precisando de mais que isso. Mas então, era ali, é ali, debaixo da temperatura escolhida e de pé que fica meu divã, no chuveiro. É nele que mais que nunca penso, repenso, falo sozinho. Sou o analisado e o analista. E sinceramente ele funciona razoavelmente bem. Junto com minha consulta faço um exercício rápido para o espírito sempre que posso. Aprendi com entendidos da área: Imagino uma luz branca que vai aumentando em torno do meu corpo e vejo agua levando através dela as impurezas que ali ficam depositadas. Fazendo com a devida dedicação também faz bem. Louco? Não, somente eu como tem que ser. Sem contar que cada um usa das armas e conhecimento que possui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário