domingo, 23 de junho de 2013

Uma do Cotidiano

Um cara namora (namorava acho eu) com uma figura. Então ele outro dia sentou e com cara de saco cheio contou: Rapaz, minha namorada que até me prove o contrario (segundo ele quase provando) faz assim: Manda mensagens do tipo: Fulano, estou aqui em tal lugar. Quando sair eu te ligo. Beltrano, estou com minha amiga lá. Beltrano, estou com meu amigo que é gay aqui. Beltrano vou lá por que sou obrigada. Meu trabalho faz que eu vá. Beltrano, eu te amo, mas tô na festa e tu fica em casa hein...   E ele encerra: um dia ela vai ligar e dizer: Fulano, estou dando pra outro e depois te encontro pra gente jantar. Eu olho e digo: Algumas coisas ela pode estar fazendo sem que haja maldade... Depois penso bem e digo: Larga. Demorou, larga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário