segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gostaria, mas não dá...

Aprendi muita coisa em momentos difíceis. Aprendi a fazer muitas coisas para atravessar esses momentos. Coisas pequenas, mas que com aprimoramento surtiam efeito. Coisas que inventava para “sobrevier” e muitas vezes dar sentido a minha vida quando tudo parecia sem sentido.  Mantive-me de pé devido à força interior que carrego e a esses pequenos truques. Ainda não cheguei a praia, mas nado forte e sabendo que chegarei. Não, não vou morrer nela. Gostaria de compartilhar essas pequenas ajudas para que fizessem efeito na vida de outros, mas não posso. Não posso por viver num mundo onde o negocio é contar vantagem. Não posso por não dever expor minha vida pessoal quando dura ao extremo. Não devo para não dar o prazer aos que se deleitam com a desgraça alheia. Mesmo sabendo que aos montes passam por isso e aos montes nunca saem dessa, não posso. Gostaria de ajudar, mas a mesquinhez do mundo não me permite. Em tempo: Me propus a mudar e com a mudança veio o preço, mas também com a mudança vêm coisas boas. Medo não é o meu forte. Orgulho da coragem que tive. E outra, na boa não contarei vantagens. Nunca foi a minha. Viver me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário