quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em Criciúma...

Podem me malhar, já estou acostumado e tenho couro duro. Em Criciúma passeatas perderam o rumo? Fazem a qualquer hora causando transtornos terríveis ao transito e assim sendo a cidade. Protestos com partidos e pretensas lideranças aos montes? Protestos com alguns “professores ou responsáveis" liberando crianças para participar? Segundo consta ninguém liberou, mas estavam lá. E se acontece alguma coisa? Os pais sabem disso? Parece existir um movimento político de oposição e promoção pessoal e mais nada. Não falo do primeiro e até nem do segundo. Porem chegou agora num ponto de barulho estranho com intenção maquiada. Estou louco? Tô não. Conheço a turma. Se for pra fazer que seja sério. Ao menos um pouquinho. Não desmereço o todo, mas comento o que tenho visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário