quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vivendo...

E vou vivendo. Vou passando. Vou vendo coisas inacreditáveis. Vou rindo de coisa que antes me deixava irado. Vou separando as pessoas boas das ruins sem fazer alarde. Vou me cercando como quero. De passagem bato nas costas de quem não merece meu aperto de mão. Sim, sou falso quando precisa. Protejo os meus. Amo como louco os meus. Ajudo o desconhecido. Estendo a mão para alguns canalhas que merecem uma segunda chance. Se necessário faço-me de tolo aos olhares dos tolos para ganhar o pão em paz. Evito discutir bobagens. Perda de tempo discutir bobagens. Sou mais do que nunca amigo de quem meu amigo é. Vou me libertando o máximo de sentimentos ruins. Vou tentando viver melhor. Melhor do meu jeito e não do jeito dos outros. Vou tentando ser feliz o máximo de tempo possível.  Até quando? Quem sabe? Por isso assim faço: Vivo um tempo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário