quarta-feira, 12 de junho de 2013

Corneta: Dia 12 na Rede

Eu não queria cornetear, ao menos hoje eu queria viver apenas o lado legal desse dia, que sendo comercial ou não, tem sim seu lado legal, mas não dá. E digo um dos motivos. O facebook como a rede mais apropriada para fazer isso virou uma invasão de amor, respeito e cumplicidade.  Se eu não conhecesse vários desses e dessas chegaria acreditar. Pois é... Eu conheço. E conheço também a sacanagem escancarada que fazem. Eu e a torcida do Flamengo. Acho legal homenagem e demonstrações de amor desde que seja de verdade e sem exageros.Vá se f... Não entendo a necessidade da exposição de uma coisa que não existe e que é de ordem pessoal. Parece que apenas não querem ficar de fora do parque de diversão enquanto todos se enfiam nele. Quem apronta e expõe, desabona duas vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário