quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sem Chance de Melhora

Escrevo por gostar de escrever. Escrevo nesse blog para deixar pegadas. E ainda assim tem um pessoal gente boa e diferenciado que lê isso ou aquilo meu. Raramente polemizo, já polemizei demais e comecei analisar e vi que tinha gente ganhando com isso e na maioria das vezes eu nem gostava dessa gente. Claro, quando precisar e achar que devo vou descer o porrete, mas não, acho que aqui nesse canto não. Esse canto merece coisa melhor. Deixa essas para o facebook. Galera não gosta de ler. Galera é podre da preguiça de ler. Não me espanta que maioria escreva mal, fale mal e não compreenda o que outro escreve. São só admiradores de fotos da balada ou de algo que ostente. Admiradores de frases em imagens bonitinhas. Eu? Não, não ligo, mas me deu vontade de falar. O vivente pode gostar daquilo, pois tem muita coisa legal, mas só daquilo? Se eu dependesse de acessos para viver escreveria muita fofoca, casos envolvendo ilicitudes no poder publico “local” ou inventaria que tenho uma doença terminal e teria muita gente acompanhando minha desgraça. Sabe o que acho? Acho que é um país sem jeito não só por causa de políticos, mas muito também pelo seu povo. Poderia fazer melhor em tudo, mas apenas me divirto. Graças aos céus não fui contaminado e continuo lendo e até escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário