quarta-feira, 11 de setembro de 2013

10.000 Vezes

Vou escrever agora “tipo” aquelas coisinhas que já li no facebook 10.000 vezes. Claro, do meu jeito e lembrando o dia de hoje. Então é o que segue: Agradeço por esse dia bem quente e que andei em lugares que a poeira me dominou. Agradeço pelo sol e pela lua que chega daqui a pouco. Agradeço pelos amigos que sempre estão comigo nas horas boas. Sou muito feliz e provo escrevendo que sou muito feliz. Feliz demais. Deus está comigo e nenhuma inveja me abaterá. Sou isso e aquilo e tenho uma vida linda, uma família linda, um emprego dos céus. Entrelinhas: Quero jóinha no que vou postar, pois na verdade meu dia foi uma porcaria e a vida é foda pra caraiooooo. E no fim, claro: Me sentindo abençoado. Obs. Se faz isso não leve a mal. Só uma casca em um dia pra lá de chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário