domingo, 8 de setembro de 2013

“Dumingo”

Se eu estivesse com a coluna boa o domingo a tarde até quem sabe poderia por muita sorte ser um pouquinho melhor. Almoçaria bem e cama por no mínimo umas três horas. Mas sou emparedado por essas horas com gosto de nada. Não posso ficar muito tempo deitado. Se o faço agora, à noite estou estourado. Então a vida me faz suportar o domingo a tarde acordado. Acho que esta me provando. Vez em quase uso a seguinte tática: Fecho o quarto e assisto uma programação em canais fechados. Mesmo assim ouço vozes e risadas vitimas daqueles famosos lixos televisivos do horário. Um pedido aos céus: Me faça sempre dormir as 13 e acordar as 16 aos domingos. Com a pessoa certa seria melhor. E já avisa pra ela fazer um rango bem bom pra eu comer na hora do jogo. Algumas sobremesas cairiam bem. E por enquanto fico assim como um soldado em guerra torcendo para o tempo passar e sair vivo. E desde já invoco: Por um mundo com sorvete de graça aos montes como remédio para domingos a tarde e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário