domingo, 15 de setembro de 2013

Simples

Tem horas que só o que queria é passar a régua em acontecimentos pequenos, olhar para frente e fazer o têm que ser feito. Não posso fazer sozinho o que gostaria. Não posso mudar vontades. Não consigo ainda dar injeções de coragem. Não tenho poder de abrir o campo de visão alheio como gostaria. Queria fazer isso para ser feliz com os anos que tenho pela frente. Por sinal já nem são tantos assim. Quanto desperdício de tempo. Quanto roubo de planos. Se for assim e assim será no momento, meus grandes, mas simples e eficientes planos, serão arquivados por tempo oportuno. Agora? Umas lentes pra voltar jogar futebol, marcar meus gols, brigar com outro time como se valesse alguma coisa. Entrar no mínimo de forma pra pegar minha pranchinha e meus pés de pato e ficar no mar esperando onda longe de tudo e como se não houvesse amanhã.  A vida muitas vezes se apresenta simples. Pena que se apresenta para pessoas erradas. Lamento.  Ahhh... Se eu achar uma onda dessa, e depois de horas ali, tomar umas caipirinhas beliscando algo bom, serei feliz. Naquele momento serei. É que é simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário