quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Técnica contra Malandrão

Tenho notado faz um tempo que uns chinelos metidos a “bandidos, malandros, ferozes” passam querendo se impor com um olhar de “te cuida comigo”.  “Olha como me visto. Sou bandidão”. Então comecei fazer o seguinte. Passou e fez isso, paro e não encaro, mas largo um olhar de “o que foi?”.  Dou uma estufada na carcaça e passo a mensagem: “Esta é minha área.” Ou: "Estou de boa e melhor tu ficar também”. Sabe o que acontece? Chinelo segue. Sabe o que é? Tem muita canalha querendo meter medo. Mas só que eles também têm aquilo e quando se veem enfrentados partem. Vão procurar alguém mais fraco que possam intimidar. E lá no facebook em um comentário uma pessoa largou uma que resume: "Minha vó dizia que todo valente só é muito valente até aparecer outro mais valente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário