quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nada Demais

Então não me deu vontade de ficar calado. Não, não... Vontade de calar sim, mas de bater os dedos nas teclas também. Teclar umas palavras para dar vazão ao muito que tem guardado. Sabe como é... Se deixo passar do limite posso estourar. Posso sentir uma dor forte, ficar com vistas embaçadas e dar um dia de folga para a turma amanhã. Não, não quero isso já. Mesmo achando em certos momentos o mundo e as pessoas extremamente cruéis ficarei aqui pela parte boa. E também não quero e não vou falar grandes coisas. Tem dia que escrevo entre outros motivos para não perder o gosto. Quando entristeço ou me sinto cansado mentalmente me recolho. Muitos procuram se apegar em aglomerações de pessoas. Eu me recolho. Faço pelos outros que não merecem ter uma péssima companhia, e por mim. Respeito ao que sinto naquele momento. Tenho como obrigação me respeitar. Então nessas horas para dar vazão ao caudaloso rio revolto venho aqui nesse canto que um dia criei para mim e para quem entende que a vida é feita de várias coisas e fases. Eu sei, vocês que passam aqui em grandiosa maioria são como eu. Humanos e passíveis das coisas da vida e por isso entendem e se sentem confortados por não estarem sós. Passa. Tem.Vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário