domingo, 29 de setembro de 2013

No Geral Mais Felicidade

E alguém pode ler algumas coisas aqui no meu blog e pensar: “Meu Deus, como é infeliz esse rapaz.” Não sou não. Posso estar ou passar por isso. Mas não sou não. É que falo de tudo sem problemas. E não tenho o hábito de contar sem parar o que me acontece de bom. Até devia fazer mais isso. Mas não faço. Acho meio sem noção a pregação do eu sou feliz, eu sou um sucesso, eu consegui isso, eu tenho aquilo. Acho até brega. Faço eu o que maioria talvez tivesse vergonha ou incapacidade de falar. Sofro com as coisas que toda pessoa “normal” sofre. Porem não me importo em escrever a respeito. No montante geral na minha vida são bem mais vitórias que derrotas. Bem mais alegrias que tristezas. No mais é o dia a dia e suas dificuldades e questionamentos. Aqui deixo minhas impressões sinceras. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário