domingo, 29 de setembro de 2013

Virarei e Voltarei

Tenho perdido batalhas pessoais que preciso rever. Pequenas, mas que somadas me fazem uma pessoa pior e com uma vida pior. Tenho faz algum tempo deixado de atender convites de amigos meus. Hoje por exemplo é aniversario de 40 anos de um amigo de infância e eu não fui. Arrumei na cabeça uns motivos e não fui. Como pode o homem que ia até o que não era convidado deixar de ir coisas do tipo? Fiquei devendo essa a ele. Vou recompensar de outra forma. Tenho que me reconstruir nesse sentido. Até acho que sei o que é. Tem mais de um motivo. Um deles é que andei levando umas porradas da vida que me empurraram para dentro de casa. Porem não posso acostumar com que é ruim. Estou melhor. Tenho e vou voltar a ser quem eu era. O cara de riso fácil e com vontade de viver. Não quero que a solidão vire parceira. Não vou deixar a tristeza virar hábito. Perdi várias, mas agora vou começar ganhar de novo e ser eu. Esse que hoje não foi o churrasco do Roberto não sou eu. Menos mal que descobri desde já. Vou começar resgatar essas e outras mais. Baixei o decreto e assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário