quarta-feira, 18 de setembro de 2013

6 X 5 - E NÃO É FUTSAL

Bom. Nem preciso dizer que as manifestações chamadas também de o “gigante acordou” não deram em nada. Já teve o caso do deputado preso que mesmo assim não foi vitima da cassação e agora essa com os mensaleiros. Eles não nos respeitam. Não o fazem por serem corporativistas e uma rede de interesses e terem a canalhice no sangue. E não nos respeitam porque no fundo nós não merecemos respeito. Aqui mesmo (facebook) vejo gente babando ovo de ladrão do dinheiro publico na região. Postam fotos com eles. Curtem a maneira que gastam o dinheiro ilícito. Não merecemos respeito por votar errado eleição após eleição. 2014 está aí e o que farão? Cravarão os votos na raça de sempre. Poderia dizer mais, mas na minha singela analise somos um povo que nasceu atravessado e vai morrer assim. Todos? Claro que não, mas a conta pagaremos juntos. E pra encerrar: STF avaliza o roubo no meio político. Novo julgamento. Quem sabe algumas prescrições. Aquela esticada básica e tudo acaba. País adormecido com morfina da boa. GIGANTE ACORDOU PORRA NENHUMA. Vergonha alheia. Tristeza por mim, minha mãe, principalmente meu pai e meu filho. Rui Barbosa :"A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário