sábado, 28 de setembro de 2013

Era vidro e se...

Era vidro e se quebrou. Não, que nada, era de aço e mesmo assim se quebrou. Tanto era de aço que precisou de um bom tempo pra ser detonado. E então me pergunto: Do que adiantou? Dirão: Fica a lição. Tá, porem o que faço com o tempo que se foi?  Sim, teve muito de bom. Mas agora perde o valor. E quero sim reclamar do tempo empenhado. E com os cálculos para o sonho? Terei que sonhar de novo? Não, sem paciência e tempo. Mudar a rota? É o jeito. Esperava? Claro que não.  Foi justo? Sim, depois de muito tempo fui justo comigo. Fazia tempo não era tão justo comigo. Magoas? Talvez. Ódio? Vai se produzir ou não. Tomara que não. Acho ódio sentimento baixo demais para carregar. Pois é... Inventam tal de relacionamento e no fim se sai assim, meio sem rumo, sem ganho real nenhum e com cada vez menos fé que isso possa existir dando certo. E no mais só um forte surto de vergonha na cara e coragem. Não entendeu? Fica pra próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário