quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gosto da Solidão Não de Estar Só

Me entristeço cada vez que me vejo só durante muito tempo. Não é medo da solidão. Por sinal em vários momentos acho a solidão necessária. Gosto dela. O que me faz mal é o estar só com pré-disposição e excesso de tempo para pensar e me cobrar. Ontem passei o dia em campo e assim vendo a vida de outros e suas variáveis negativas e positivas. E nessa hora entendo que a minha é boa. Muito sofrida às vezes, mas é boa. E lembro que a dificuldade é quase geral. Tirando uma parcela mínima a vida cobra alto por aqui estarmos. É que sou do tipo ansioso. Muito ansioso. E tenho vontade de acertar. Acertar para ser feliz. Vivo uma espécie de luta contra o tempo. Quero honrar positivamente meus dias. Ser triste, perder, mas também ganhar e ser feliz. Quero chegar no fim com orgulho de mim. Se outros também tiverem acharei legal. Antes de tudo eu quero sentir que vivi como devia. E partir em paz. E quando estou só e me encarno em pensar nisso parece que formo um tribunal na cabeça e o julgamento começa. A solidão serena é bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário