quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pode ser um Anjo

Meu Deus, se me escutas bem que poderias me responder.  Tá, eu sei que não vai. Que não pode. Que não deve. Que tenho que ter fé sem ver nem ouvir nem tocar. Ao menos de forma direta não pode, mas bem que podia burlar o sistema e mandar uma luz para esse pobre vivente. E lembro que moro no Brasil, aquele, o país do jeitinho. Sim, eu sei que é errado e o senhor não fará o errado. Mas juro que ficarei observando os sinais. Sei que nessa hora de tomar decisões e curar certos buracos na alma não deixará eu que nem tão exemplo sou, mas que honra teus ensinamentos básicos, na mão. Dá uma ajuda aí. Se estiver muito ocupado manda um anjo. Quem sabe já quebra meu galho e me deixe inteiro para fazer minha boa parte nessa passagem. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário