segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Devaneio do Dia

Pode ser que o dia me prove o contrário. Mas hoje estou num daqueles que se eu pudesse pegaria o relógio e já levaria para a hora de dormir. É o tipo de dia sem sal. Uma espécie de cansaço se abateu nos ombros desse vivente. Vontade de isolamento. Não por mal, mas para fazer a vontade do espírito. Para recuperá-lo. Por outro lado sei que o trabalho do dia me deixará melhor. Sei que preciso é resolver uma coisa aqui, pensar outra lá, criar, executar. Sabe... Coisas que te dão razão mesmo em dias sem muita razão. Tem dias que nem me conheço. Na verdade que conheço ou relembro do outro que mora num canto dentro de mim. Coisa de gente. Nada de incrível. Vou sobreviver.  Não fique triste, mas eu não vou morrer. Aguarde mais um pouco. Não será agora. Isso é só uma cabeça que pensa demais e os pés que vez em quando querem descanso. E o coração? Esse deve estar por ali. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário