domingo, 22 de setembro de 2013

Insatisfeitos Covardes

Uma vez me faltava tempo pra dormir. Então eu reclamava por que vivia com sono. Hoje tenho mais tempo do que gostaria para dormir. Então reclamo por perder tanto de olhos fechados numa cama. Será que existe um meio termo ou na verdade serei eu um eterno insatisfeito com essas e outras? Presenciando outras situações chego a conclusão que se quer tudo ao mesmo tempo com todos os bônus e livre de riscos. Queremos, eu não mais, o impossível.  E assim passamos a vida a reclamar esquecendo-se de vivê-la de forma simples e plena. Na verdade somos grandes chatos que gostam é de reclamar. Muitas vezes fracos que preferem culpar tudo e a todos para justificar o medo de evoluir. A covardia domina e vira leme. Achar o meio termo e se dar o direito de uma dose de coragem são no meu ver os melhores remédios para uma passagem decente. No mais é desculpa e conversa fiada de quem já perdeu o jogo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário