sábado, 21 de setembro de 2013

Casinha na Árvore

Com excesso de lugares para escrever, uns de maneira pessoal e outras profissionais, resolvi usar meu blog para falar de coisas que em nenhum outro campo seria bem entendido. Noto desde sempre uma enorme diferença nas redes sociais e mídias em geral. São públicos distintos que quando se deparam com certos escritos acham que quem escreve é louco, está em depressão profunda, é bobalhão e quer aparecer e assim vai. Por isso mais do que nunca usarei meu blog para deixar o mais humano e singelo de mim. Volta e meia devo escrever algo que poderia estar em outros lugares, mas esse canto será sempre parte da minha casa onde posso lamentar, me divertir, ser eu no mais amplo sentido sem grandes consequências. Tenho horas que preciso deixar algo escrito. Nos meus dramas particulares tem horas que parecem ser a ultima hora. Sou casca, sou osso duro de roer, mas sou também  passível de todos males da alma. E sei que você como eu também vive horas e horas de angústia e com vontade de berrar, mas não o faz por viver num mundo que a felicidade 24 horas parece obrigação. Sem contar que “machão” não tem sentimentos.  Medo da vida é necessário. Quem não tem uma hora sai dela sem perceber e com um divida enorme que será paga sabe-se Deus onde. Pra encerrar: Não me importo com números aqui. Se importasse sei os assuntos que abordaria. Apenas escrevo por meus motivos e para quem sabe mostrar que você em certos pontos não está só.  Aqui é a minha casinha na árvore. Um dia quero ter uma de verdade. Nem que eu tenha 90 anos. Hummm... Se eu chegar lá, é claro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário