quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sendo Provado

Já havia antes. Mas de forma diferente. E na ocasião não deu. Recebi uma proposta de emprego numa cidade muito boa de morar para trabalhar com um amigo meu que pretende ser vereador na próxima eleição. O tal emprego seria para que eu pudesse me manter lá e ajuda-lo no caminho da forma que posso e sei. O mesmo é ligado a um deputado estadual e agora com liga com uma deputada da mesma corrente, é funcionário de carreira do estado e tem tudo pra estourar na política local. Já trabalhamos juntos uma vez. Pois é... Fiz umas mudanças e por isso passei um período bem difícil. Agora que me coloquei aparece essa. Claro que é bom, mas parece provação. A vida parece estar sempre testando o vivente.  Estou bem encaminhado aqui, também tenho o prazer de trabalhar diretamente com um amigo aqui, mas um suspiro e um olhar apurado nessa hora podem abrir portas de um futuro melhor. Por enquanto não. Acho que não. Não, não. Mas é sacanagem. Uma hora nada. Outra mais de um. E claro, tem mais “coisas” que me prendem ao sul do estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário