quarta-feira, 1 de junho de 2011

PSDB de forma rápida

Um país para ser chamado e funcionar como democrático precisa de uma oposição forte e que esteja sempre atenta a tudo que acontece, e o mais importante, não fuja da raia e que se valorize. Na hora que Serra tinha que fazer oposição pesada, não fez. E durante a campanha eleitoral Serra e junto o PSDB não fez seu dever numero um que era respeitar o legado de Fernando Henrique Cardoso.

FHC deixou ao Brasil uma série de benefícios tendo como maior o encaminhamento econômico dessa bagaça. PSDB foi tão frouxo na defesa do seu governo com FHC que às vezes parecia que o pai da criança era o PT. Pois eles mesmos sem fazer ou nesse caso criar se diziam detentores do “milagre econômico” do Brasil.

PSDB pós-eleição ficou desarticulado e com fraturas expostas. Sendo o maior partido de oposição deixa assim um país praticamente de um lado só que é o da turma da situação. As vaidades tucanas e rixas da dobradinha café com leite detonam uma grande entidade chamada PSDB e deixam o país órfão de oposição de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário