sexta-feira, 24 de junho de 2011

Propaganda Demais Feitos De Menos

Escrevo a respeito depois de ter lido algo que me fez lembrar como já vi isso na vida. Não é por não falar de certas coisas sem parar que não se goste de certas coisas ou até mesmo que não se tenha capacidade para essas certas coisas. Ninguém precisa ficar dizendo quem pegou ou não para se afirmar como homem.

Puta que os pariu, vejo um amadorismo em pleno 2011 que me causa espanto. Parece que uma grande parte da rapaziada não evoluiu. Antes ficavam em bares contando ate o que não fizeram e agora com o advento da internet continuam com suas mentiras e mesmo se fosse verdade, como se fosse grande coisa, com seus feitos “másculos”.

Desde cedo meu pai me ensinou uma coisa que era deixar que elas comentassem entre elas. Dizia que eu não devia ficar espalhando o que fazia. E sábio que é o mesmo me deu grande conselho, pois só ganhei com isso, e muito. Quem muito faz propaganda é porque pouco faz e pode.

Eu não estou nem aí pra isso, pois depois de tanto andar mesmo sem fazer propaganda estou muito bem de parceira, mas escrevi isso porque sinceramente me enoja o que uns malandros que não sabem é nada fazem com certas mulheres que não merecem isso. E pra algumas o que posso dizer é: “Menos agonia e mais discernimento”. Tem coisas que não voltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário