domingo, 5 de junho de 2011

Romanna: A "cria" de Salvaro

Romanna Remor tem obviamente seus méritos se preparando intelectualmente e tendo coragem desde cedo para varias candidaturas onde só perdeu até se tornar vereadora que para os que não enxergam é fruto das derrotas de outrora. Construiu o caminho e é sim nome mais forte para enfrentar o atual prefeito numa composição ampla.

Clésio Salvaro como prefeito homem empreendedor, mas que escuta pouco e nem sempre as pessoas certas. Não vou discutir lado administrativo, pois isso ano que vem veremos o que existe de fato e se estará pago. Salvaro tornou uma vereadora candidata a prefeita com condições de vencê-lo como conto rapidamente.

Passou os últimos dois anos e meio brigando com Romanna e lhe dando condições de estar na mídia de manha à noite. Começou com o portal da transparência que por picuinhas não aceitou projeto da vereadora e deu a ela sua primeira grande bandeira. No final das contas o portal está no site da prefeitura com poucas diferenças, mas com muito desgaste.

Depois do portal continuou com pequenez em muitas ações e Romanna esperta e preparada que é aproveitou para ficar em evidencia e se tornar hoje uma cria que pode matar o criador. Ela não saiu do nada, mas a raiva de Clésio Salvaro superou sua habilidade e transformou uma vereadora em quem sabe futura prefeita da cidade.

Sua raiva fez e continua fazendo inimigos. Alguns fortes como Eduardo Moreira e Raimundo Colombo e outros nem tanto, mas que em grande numero fará frente a sua candidatura. Colombo e Moreira vão preparar o caminho para cria do Salvaro que se chama Romanna Remor. Planta e um dia colhe, pode demorar, mas colhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário