sábado, 18 de junho de 2011

Romanna mais forte (comentário)

Ontem numa rápida passagem postei isso aqui no twitter: “Minha tese de uma chapa só na cidade ganha força com @romannaremor indo para o PMDB. Assim sendo o jogo está mais que aberto. #FiqueDeOlho” Mais tarde ao ler as menções a mim endereçadas encontro lá esse questionamento da vereadora Romanna Remor e futura candidata a prefeita: Oi, @FabricioBiff, que queres dizer com "o jogo está mais que aberto?"

Assim sendo explicarei o que quis dizer de forma que não canse seus olhos. Tempos atrás aqui mesmo nesse post http://is.gd/Lk9FSS disse que ela era candidata natural a prefeitura de Criciúma pelos motivos lá colocados e que tudo passaria por uma boa composição com PMDB e PT. Se encaminhando para o PMDB como pelo que me parece acontecera comporá com mais facilidade com petistas e sairá candidata em uma sigla de peso deixando assim o jogo eleitoral mais aberto do que nunca, pois terá chance clara de vitória.

Com esse comentário respondo a ela e ligo o sinal de alerta em muitos que fazem parte do governo e que fazem que não ligam para mim, mas me leem pra saber das novidades e por que sabem que de tanso, mesmo tendo acreditado neles, não tenho nada ou alguns por motivos mais pontuais. “Eles” não são mais os mesmos. Tem partido desse governo que pra não dizer que andou pra trás direi que ficou no mesmo lugar. Tempo ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário