domingo, 19 de junho de 2011

Sozinho Na Batalha

Respondo aqui um questionamento. Alguns devem se perguntar por que ultimamente não consegui me firmar em lugares relacionados ao meio politico que é onde passei minha vida e então de maneira clara respondo lembrando que isso não é só comigo.

Depois da era Eduardo Moreira aqui na cidade que foi o único que me valorizou de verdade investi em pessoas que pareciam bem intencionados com a cidade e comigo. Quanto à cidade deixo que cada um analise e quanto a mim foi pura sacanagem e enganação. Não era o que eu pensava e não cumpriram o mínimo, por isso parti e partirei sempre que acontecer isso.
Tenho sangue nas veias e vergonha na cara.

Ninguém fica 20 anos na vida publica do nada, mas meu problema é não ser bajulador e não me render a certas circunstancias. Mas meu grande mal mesmo é não ter ninguém por mim. Não tenho “tios”, não tenho “irmãos”, nem “casos”. Não tenho "medidas". Nasci homem e homem sou de fato. Nem vereador, pois meu último candidato é um jaguara, o verdadeiro nota de três. Outro fato que atrapalha é virar ameaça para alguns. Eliminam o que faz sombra. No meu caso me refiro a bagres menores, mas que juntos fazem a caveira do vivente.

O que tenho a meu favor sem falsa modéstia é meu trabalho feito com competência, mãos limpas, lealdade e as pessoas que gostam de mim. Mas isso meus caros não basta. A dose do obscuro e a prostração perante tudo é que garante cadeira cativa. Desse time não faço parte e mesmo sofrendo me orgulho disso. Nem mais nem menos. Como acabará? A história vai contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário