sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vida cruel, mas vivida.

Certo dia meu pai olhou seriamente e com um ar de desconsolo e me disse: “A vida foi cruel contigo”. Disse isso por que já me acontecerá tantas coisas que somente um grande teimoso como eu para continuar. E continuo, tanto que estou aqui nem sei o motivo (no fundo sei) escrevendo essas mal traçadas e até quem sabe mal destinadas linhas.

De fato a vida já me provou muitas vezes, mas isso também acontece porque desde cedo fui provido de um senso de descoberta e luta muito grande. Nunca fui conformado com situações e não me deixei vencer pelo conforto daquilo que eu sabia que não era o que merecia.

Realmente a vida não me deu o merecido, ainda não, mas o jogo não acabou. Tive sim momentos maravilhosos e de euforia extrema com minhas conquistas que podem parecer pequenas para alguns, mas que envaidecem meu interior tão judiado. Não tenho culpa se fui enganado diversas vezes no caminho, mas tenho mérito nas coisas que contam minha história.

Obviamente meu pai com seu olhar paterno desejava que eu não vivesse muito dos momentos de dor que vivi e ainda passo, mas quem somos nós para controlar as coisas do mundo? Vivo em sociedade e como todos os outros sinto o peso da mão nem sempre bondosa dela em minhas costas.

Então é assim, sei que de fato não merecia passar por certas situações, mas apesar de tudo tenho orgulho da minha vida e sei que esse orgulho humilde, mas verdadeiro que tenho de mim mesmo me levará ao devido lugar. Podia ser mais ou menos, mas nasci pra ser intenso e sei que tudo na vida tem um preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário