sexta-feira, 17 de junho de 2011

Recolhimento (Na Trincheira)

A concentração depois de uma longa batalha e quando não se tem muita força é primordial para se chegar onde quer. Em certos momentos o recolhimento é a melhor atitude a ser tomada. Saber a hora de tirar o pé de muitas coisas e focar numa deverá ser decisivo naquilo que de fato interessa.

O recolhimento do que é publico evita que pessoas contrarias a você ou mesmo aquelas que são a qualquer tipo de felicidade alheia suguem sua energia com os olhos e ate mesmo não dá oportunidade para que essas mesmas sementes mal plantadas façam algo de prático para lhe prejudicar.

O saber entrar e sair é coisa pra poucos. Coisa que se aprende com o tempo. Não adianta e não se deve queimar vela com defunto ruim. Se afastar para se recompor e se armar é o que deve ser feito quando parece que tudo está perdido. A volta tem que ser na hora certa pra que seja com força suficiente pra suportar a mediocridade humana de alguns.

No meu caso obviamente voltarei ao que faço. Como ainda não tenho certeza, mas voltarei. Na verdade essa semana já comecei uma nova situação que se continuar conto na sequencia. Certo é que voltarei nem que seja por breve tempo, pois como disse quando parti: “A história não acaba aqui”. Triste daquele que queima suas ultimas forças em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário