segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Brasileirão De Um Craque Só

O brasileirão acabou. Foi um campeonato dos mais emocionantes possíveis devido ao equilíbrio que seu deu devido à proximidade técnica dos seus times. O campeonato tecnicamente foi fraco tanto que até coivaras como o Figueirense quase chegaram a Libertadores. Não chegou por que é time pequeno, é o time do quase e em Santa Catarina Libertadores é coisa só do Criciúma.

O Vasco que fez um grande campeonato tem um time comum tanto que foi composto por “restos” de outros e alguns jovens valores e mesmo assim chegou aonde chegou. O Corinthians campeão parece que o foi por que ninguém mais queria ser. Quando dava oportunidades os outros também falhavam e com seu time mediano chega ao titulo. Mérito dele.

O Corinthians tanto não convencia que tinha seu técnico constantemente questionado. São Paulo com uma geração mentirosa. Flamengo dependendo de Ronaldinho e com mais alguns bons valores precisa que a fila ande, mas mesmo assim emplaca libertadores. Botafogo é sempre o chororô. Internacional investe, mas parece não vencer a síndrome de não ser campeão brasileiro que se criou décadas atrás, mas também chega ao G5. Grêmio se apequenou de vez.

Palmeiras beira time pequeno. Dos dois de Minas o Atlético fez seu papel de meio de tabela de sempre e o Cruzeiro que no começo era cotado pra ser campeão quase caiu. Por sinal quem caiu foi merecido. Os quatro ruins demais. Analise poderia ser longa, mas encerro dizendo que se o Fluminense acorda antes poderia chegar, mas de fato quem tem o melhor time do Brasil no meu ver é o Santos que devido a disputa e ganho da libertadores foi morno. Se assim não fosse seria campeão, pois sem duvida tem num time equilibrado o único craque do Brasil chamado Neymar. É isso e no mais é coisa de torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário