terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eles Têm Razão Em Tudo

Impossível discutir a cena política da cidade nos dias de hoje. Maioria continua usando de paixão extrema ou defesa cega de seus interesses. Quem age desse jeito (que é um direito) deveria calar, pois pode discutir quem também está aberto a ouvir. Maioria só quer falar e ser entendido. Desses eu corro. Não perco tempo. Que façam campanha, mas evitem diálogos, pois não existe da maneira que querem.

Outro time que vem questionar é apenas pra saber o que você pensa e assim sendo levar pra lá ou pra cá com intuito de se beneficiar ou como muitos são extremamente pobres de espírito para prejudicar você. Afinal de contas têm a galera do que já que não consigo melhorar que ninguém o faça.

Não tenho mais paixão partidária por que os partidos pelos seus comandantes me fizeram assim. Na verdade tenho posições que superam de longe qualquer sigla ou comandante. Tenho partido pela legalidade do sistema, pois participo de forma direta da coisa. Assim não fosse não teria vinculo com nenhum.

Também não sou cego quanto às pessoas e seus atos. Sei como a banda toca e hoje tenho vergonha de fazer e dizer o que muitos fazem e dizem. Agem como antigamente quando informações eram privilegiadas. Há de se entender que uma coisa é vontade e torcida e outra é bom senso e frieza de analise. Não consegue seguir essa linha é não discutir.

Como acontece no meio politico acontece na vida de forma geral. Os que têm posição definida maioria não tem margem para ouvir mais nada. Acham-se donos únicos da verdade. E também como no primeiro caso alguns estão sempre prontos para o bote. Querem disseminar a infelicidade a qual estão presos. Cuidado, eles estão perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário