sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cada Um Da Sua

Como estou sem muito que fazer devido a época me peguei pensando em miudagens, coisas sem menor importância. Se começa dar grande valor ao que vai se comer no final do dia. Encontramos mais do que normalmente defeitos em nós mesmos e obviamente como ninguém é santo também achamos e se necessário criamos nos outros.

Sinceramente não tenho como praxe o habito de cuidar da vida alheia e amenizar meus defeitos os colocando nos outros. Não o faço porque não tô nem aí e por falta de tempo, pois a minha já me dá trabalho suficiente. Mas nesses momentos de ócio é que entendo por que tem tanta gente “na janela”, é falta do que fazer.

É muita gente com uma vida de m.... tentando aliviar sua frustração falando mal, inventando inverdades, tentando de qualquer jeito prejudicar aquele que lhe causa inveja por um motivo ou outro. Sem ter o que fazer quase sempre tem a mediocridade como parceira e assim uma vida sem buscas e batalhas. Tem como pilar de sua existência a vida alheia.

É gente que apenas pesa na terra. Devem ter sido enviados para testar a paciência dos que querem evoluir aqui nessa bagaça e espiritualmente. Não acredito que estejam aqui por acaso. Devem ter uma função. Conclusões: Bom seria se cada um cuidasse de si. Cabeça vazia não é pra qualquer um, é coisa pra gente preparada, pois ela pode matar o outro, mas também a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário