sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal A Quem Interessar

Domingo é natal e dias atrás questionei aqui o que fazem com a data. Tenho fortes restrições ao que a TV que é extremante comercial faz com a ela. Querem que entramos num mundo que de fato não existe e esquecem o principal, o que importa. Na ânsia de vender bens materiais e ilusões de interesse de alguns nos tratam como tolos e isso me irrita.

Nada contra e respeito quem entra no clima natalino. Não acredito em 70% das coisas que nele acontecem ou dizem acontecer, mas respeito. Eu em especial além de toda essa venda barata de paz e fraternidade que entra sem parar em nossas casas tenho motivos pessoais para preferir épocas normais. E sei que iguais a mim muitos.

Quero sempre bem as pessoas que amo, as que gosto e as que respeito. Não preciso de data para ser amigo, bom e justo. Não troco 364 dias por 1. Se for pra gostar de mim que seja o ano todo. Se não o fizer sem problemas, afinal de contas também tenho desafetos e outros que não simpatizo. Mas que não o faça por que é natal e fim de ano.

Fica aqui meu respeito à vontade de cada um e desejo não só no natal o melhor pra vida daqueles que de fato por um motivo ou outro quero bem e sei que a reciproca é verdadeira. Pra terminar: Se o Papai Noel não trouxer o que esperam agora fiquem atentos e busquem, pois poderá aparecer num dia normal, numa hora qualquer. Meus queridos parceiros e amigos um feliz natal e que sua parte boa se estenda pelo ano todo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário