quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mega Tolice da Virada

Com todo respeito a quem fez, pois de fato não há mal em arriscar ser milhonario, mas quem fez somente por que é a fortuna que é dessa vez para mim é louco, tolo ou quem sabe precise no mínimo analisar sua vida e ver o que de fato importa. Tem que entender o motivo de somente uma super fortuna lhe deixar satisfeito.

Propagandas e o não parar para pensar faz gente que nunca jogou fazer parte do bolo. O que me causa repulsa é ver as pessoas jogando agora como se somente esses vários milhões resolvessem suas vidas. Quer dizer que os jogos da mega do ano inteiro não servem? São todos tão ricos assim que somente muita grana resolve? Ou será que são tão infelizes que imaginam nesse pote de ouro a solução para seu vazio existencial?

Passando em uma lotérica sem movimento entrei e fiz para vários concursos um cartão da lotomania e um da lotofácil. Estranho jogar em algo que possa me render no máximo 2 milhões caso eu ganhe sozinho né? Na verdade jogo pensando em ganhar muito menos. Não é falta de ambição. É pé no chão e certeza do que quero e preciso.

Se ganhasse muito melhor seria, mas trabalho com a chance maior de ganhar o suficiente, pois tendo o básico para me deixar tranquilo o resto vou buscar. Confio na minha capacidade de trabalho. Confio em mim. Sei o que me fará feliz. Mesmo sendo um homem simples pra começar não preciso de vários milhões. Triste daquele que precisa disso tudo, encontra no jogo sua única alternativa e somente assim será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário