quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Página Pessoal Sem Sócios

Acho que terei que mudar meu modo de escrever. Na verdade talvez deva escolher assuntos diferentes. Pois é, mesmo variando e escrevendo a respeito de tudo, coisas boas, questionáveis e ruins há quem ache que sou pessimista e amargo. Vai ver querem que eu diga que tudo vai bem. Que somos as pessoas perfeitas num país e mundo da mesma forma.

Pra começar a pagina é pessoal e tenho a mesma pra opinar e não para informar. No dia a dia nunca fui Maria vai com as outras e não é aqui que seria. Falo de coisas sutis, gosto de falar da vida, mas quando necessário e quase sempre falo mesmo é das sacanagens e hipocrisias do dia a dia. Não falo mais por que ando comedido. Até quando? Não sei, não depende só desse plebeu.

Escuto e se bem argumentado posso mudar, pois não tenho compromisso com verdades absolutas, mas enquanto achar certa coisa será assim que será descrita. E de algumas pessoas e situações tenho juízo de valor formado e portanto sem margem para mudança. Se eu quisesse concordar com tudo me especializaria em comentar textos “bonitinhos” e corretamente politico dos outros.

Não tenho preocupação em colocar centenas para aqui lerem. Se o quisesse sei várias maneiras de fazer render. Não escrevo pra agradar, mas se conseguir fico feliz. Gosto é de dizer que estou vivo e com olhos abertos para tudo e de às vezes levantar questionamentos para quem sabe ajudar alguém ou vários ao mesmo tempo. No mais um hobby sem imposição a ninguém. E vai que morro amanhã... Deixaria assim algo mais para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário