terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Então Não Pergunte

Se tem uma coisa que me dá nojo é gente que pergunta e quando você responde sempre acha que é mentira ou não é bem assim. Se não acredita então por que pergunta? São pessoas que por motivos pessoais querem ouvir aquilo que acha devido. Se frustram quando a resposta é outra e por isso se recusam acreditar.

Normalmente esse tipo de pessoa cresceu numa família desestruturada onde a mentira era regra e a decência exceção e então passam a duvidar de todos. Existem também aqueles que só acreditam naquilo que os beneficia de uma forma ou outra. Seja material ou para parecer que são os únicos portadores das qualidades humanas.

Sinceramente cansei de gente assim. E sei que maioria de vocês (quem nem são tantos assim), mas que leem meus textos que variam desde coisas banais, sérias a desabafos sentem ou já sentiram isso na pele. Já conviveram com pessoas que sempre lhes colocava numa eterna posição de defesa como se fossem paladinos da moralidade e dignidade humana com suas espadas sobre nossas cabeças fazendo o julgamento.

Cada um sabe da sua verdade e não precisa estar a todo o momento provando para reles mortais como nós quem é de fato. Quem muito duvida confiável não é. Ninguém é dono de todo bem e nem possuidor de todo mal. De gente safada que pensa que todos são safados quero distancia. Espero que todos façam o mesmo para quem sabe ao menos diminuir essas pragas sobre a terra. A esses o veneno invertido tarda, mas não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário