domingo, 21 de abril de 2013

21 de Abril

Um menino que carreguei no colo todo sem jeito... Vi ainda no berçário. Por sinal quando ouviu minha voz parou de chorar. Foi emocionante. Nasceu lindo. De cara levou meu nome que carregará até o fim de sua vida e que espero que seja longa e feliz. Nem todos os planos deram certos. Na verdade aonde existe um homem e uma mulher quase sempre há problemas. Isso o dia a dia é prova... Só varia o tamanho. São varias passagens. São varias coisas que não aconteceram e que deveriam acontecer. Mas teve muita coisa boa... Fui ate onde suportei em determinadas situações, muitas vezes te poupei, pois jamais faria qualquer coisa que te fizesse mal. Sei como era...  E era mais fácil eu entender e calar e não fazer certas coisas que tinha vontade. É hora de reescrever muita coisa. Hoje no alto dos seus 14 anos começa entender melhor isso. Sou um pai que ama como amou desde que te viu... Melhor... Desde que fez...  E você é um grande garoto... Eu sei disso. Temos muito para viver. Não poderei estar aí amanha, mas na sequencia estarei. Tem meu sangue, meu jeito, minha lata, meu nome e todo amor e proteção que precisares. Feliz aniversário meu filho.  É o desejo dos seus avós e do pai que quando tudo era criança dizia: “Meu pai é gandão. Meu pai é foda.” Fabrício, o pai te ama. Em tempo: Fiz questão de colocar aqui no blog também. E que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário