terça-feira, 2 de abril de 2013

Concordância da Ruindade

Fui a jogos do Criciúma, inacreditáveis. Daqueles que não tinhamons chance de praticamente nada com outros que nem sabiam por que lá estavam.  Era um futebol terrível. Chegava rir da desgraça. O jogo de domingo contra o Guarani da Palhoça comparado com aqueles era coisa de champions league. Mas eu ia, para vibrar ou para cornetear. Meus parceiros de calvário eram dois. Variavam, pois a frequência era dolorida. Era o Alex “Badieco” Xavier, meu compadre e o Antônio Luis, vulgo Neno. Nesse dia jogavam Criciúma e XV de Piracicaba. Era algo muito pior do que eu estava acostumado a ver. Na troca de lado, trocamos também (eu e Antônio) e vem a do dia. Passo atrás do banco do XV e berrão que só, eu digo: É dois times pobres hein... E o técnico do XV vira, ri e diz: É verdade. Pois é... Imaginem o jogo. E o publico era tipo o da foto anexa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário